Se você está planejando uma visita à bela cidade de Chicago e deseja economizar tempo e dinheiro, o Chicago CityPASS é a opção perfeita para você. Com este prático livreto de ingressos, você terá acesso a cinco das principais atrações da cidade, além de descontos e cupons adicionais que aumentam ainda mais o valor do produto.
Como funciona o Chicago CityPASS?
O Chicago CityPASS é um livreto de ingressos que oferece acesso a sete atrações de destaque em Chicago. Com o passe, você pode escolher cinco das atrações incluídas para visitar. Essas atrações são o Shedd Aquarium, Skydeck Chicago, Field Museum, Adler Planetarium ou Art Institute of Chicago, e o Museum of Science and Industry ou 360 CHICAGO Observation Deck.
Ao receber o livreto, basta apresentá-lo na fila de entrada designada em cada atração. O ingresso relevante será destacado ou escaneado, permitindo que você entre no local. Tudo o que você precisa fazer é guardar o seu livreto de ingressos com cuidado para não perdê-lo. Você terá nove dias para visitar as outras quatro atrações, a partir do momento em que visitar a primeira. Além disso, o livreto também oferece descontos para as atrações que você não escolheu, para que você possa economizar dinheiro mesmo assim.
Principais atrações de Chicago incluídas no CityPASS
O Chicago CityPASS inclui as sete principais atrações da cidade, das quais você pode escolher cinco para visitar. Essas atrações são:
-
Shedd Aquarium: Um dos maiores aquários internos do mundo, onde você pode explorar a vida marinha e se maravilhar com os diversos habitats aquáticos.
-
Skydeck Chicago: Localizado no icônico Willis Tower, este observatório oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da cidade de Chicago, incluindo a famosa "The Ledge", uma plataforma de vidro suspensa.
-
Field Museum: Um museu de história natural com uma vasta coleção de exposições, incluindo o famoso esqueleto de T-Rex chamado Sue.
-
Adler Planetarium ou Art Institute of Chicago: No Adler Planetarium, você pode explorar o universo e aprender sobre astronomia. Já o Art Institute of Chicago é um dos maiores e mais renomados museus de arte dos Estados Unidos, com uma coleção impressionante de obras de arte de todas as épocas.
-
Museum of Science and Industry ou 360 CHICAGO Observation Deck: No Museum of Science and Industry, você pode descobrir a ciência de uma forma interativa e divertida. Já o 360 CHICAGO Observation Deck oferece vistas panorâmicas de tirar o fôlego da cidade.
Como o Chicago CityPASS ajuda a economizar?
Assim como outros produtos concorrentes, como o Go Chicago Card e o Chicago Explorer Pass, o Chicago CityPASS permite que você economize agregando o custo de entrada das atrações. Você paga menos pelo livreto do que pagaria por todas as cinco atrações combinadas. A CityPASS anuncia uma economia de 50%, o que é comparável aos seus concorrentes. Além disso, é mais fácil economizar com o CityPASS, pois há menos opções e as atrações incluídas têm um alto valor.
Se você estiver interessado em todas as opções de escolha, recomendamos que escolha o Art Institute of Chicago e o 360 CHICAGO Observation Deck, pois possuem os preços de ingresso mais altos e aumentarão o valor do seu passe. Em seguida, utilize os cupons no verso do livreto para visitar o Adler Planetarium e o Museum of Science and Industry por um preço menor do que o ingresso normal.
Para descobrir exatamente quanto você pode economizar, experimente nossa calculadora de valor do Chicago CityPASS. Basta marcar as atrações que você deseja visitar com o passe, e a calculadora informará quanto você economizará em dólares ou como porcentagem.
O Chicago CityPASS é a melhor opção para você?
Se o tempo é realmente importante para você, o Chicago CityPASS vai economizar muito tempo. Ele pode facilmente poupar até uma hora de espera na fila do Shedd Aquarium sozinho.
O Chicago CityPASS é uma opção inteligente para aqueles que desejam um itinerário de viagem mais tranquilo. Não há necessidade de visitar duas ou três atrações por dia (como é necessário para maximizar o valor do Go Chicago Card) - basta aproveitar o tempo ao longo de nove dias. Isso permite que você estenda sua visita por dois fins de semana, o que é especialmente útil para viagens mais longas ou se você está relativamente perto de Chicago.
Além disso, é uma ótima escolha se você deseja visitar apenas as atrações incluídas. Elas são as principais atrações da cidade e se estiverem na sua lista, o Chicago CityPASS oferece um melhor custo-benefício do que outros produtos. Por exemplo, um Go Chicago Card de um dia custa quase o mesmo que o Chicago CityPASS. No entanto, com o CityPASS você tem acesso a cinco atrações, enquanto é impossível visitar cinco atrações em um dia com o Go Chicago Card, o que significa que você já está recebendo menos pelo mesmo valor.
Algum motivo para não comprar?
O principal motivo para não comprar o Chicago CityPASS seria o número limitado de atrações incluídas. Algumas das coisas mais populares em Chicago não fazem parte deste programa, então você precisará pagar separadamente para visitá-las.
Se você tiver crianças, o Chicago Children's Museum e o Navy Pier são destinos importantes que não estão incluídos no passe. Além disso, ele também não inclui passeios ou cruzeiros, o que é particularmente estranho em uma cidade com uma icônica orla e um sistema de rio.
Outro motivo menor é o livreto de ingressos em si. Enquanto produtos concorrentes, como o Go Chicago Card e o Chicago Explorer Pass, se tornaram digitais (e, portanto, podem ser usados em smartphones), o CityPASS parece um pouco básico. No entanto, isso realmente não é um grande problema e você pode facilmente lembrar de guardar o livreto junto com a sua carteira ou em algum outro lugar seguro.
Itinerários sugeridos com o Chicago CityPASS
Como o passe é válido por nove dias, você pode visitar as atrações incluídas uma por dia ou agrupá-las. Aqui estão alguns exemplos:
Uma escapada de fim de semana: Dia 1: Shedd Aquarium; Field Museum; Skydeck Chicago Dia 2: Art Institute of Chicago; Museum of Science and Industry
Uma viagem mais tranquila: Dia 1: Shedd Aquarium; Field Museum Dia 2: Adler Planetarium Dia 3: 360 CHICAGO e tempo para fazer compras Dia 4: Skydeck Chicago
Preços do Chicago CityPASS
O Chicago CityPASS geralmente custa cerca de $110 para um livreto adulto e $90 para um livreto infantil. Isso faz com que o custo de cada atração seja um pouco superior a $20 por adulto, o que é um excelente valor. Você economizará dinheiro facilmente, mesmo se visitar apenas três atrações. Claro, para realmente maximizar o valor do passe, você precisará visitar todas as atrações incluídas. Com nove dias para fazer isso, no entanto, é muito provável que você possa realmente economizar os 50% anunciados pela CityPASS.
Descubra a melhor forma de economizar e aproveitar ao máximo sua visita a Chicago com o Chicago CityPASS. Garanta seu livreto de ingressos hoje mesmo e desfrute de uma experiência incrível na cidade dos ventos!