História Imagines - Jotaro Kujo (2024)

Era uma tarde normal no Japão, você estava sentada no sofá olhando o lado de fora pela janela, enquanto acariciava sua barriga enorme. Você, esposa de Jotaro Kujo, Sn kujo estava grávida de sete meses do seu primeiro filho, você se sentia orgulhosa e feliz só de imaginar como seria a carinha de seu bebê . No ultrassom, você e Jotaro viram que iria ser menina, quando a notícia foi anunciada, você se sentiu animada enquanto Jotaro ficou surpreso, mas você sabia que ele também estava ansioso pelo nascimento de sua filha.

- Sn, está tudo bem? - Seu marido apareceu na sala, indo até você - sente alguma coisa?

Você achava engraçado o fato de Jotaro ter se tornado mais protetor, porém, não era algo que você iria reclamar, você desvia seu olhar da janela para poder encará-lo.

- Olá querido, estou bem, nossa filha está bem calma. Não há com o que se preocupar, Jojo.

Jotaro então fica na sua frente e se ajoelha no chão, você sabia o que ele queria e concedeu. Acenando com a sua cabeça Jotaro encosta a cabeça em sua barriga e fica ali, ele gostava de ficar ‘’abraçado’’ em sua filha. Você apenas soltou uma risadinha de leve e acariciou a nuca de seu marido. Jotaro adorava ficar daquele jeito por vários minutos e de vez em quando, sentir os chutes de sua bebê. O silêncio na sala era confortável, até que você resolveu interromper.

- Ela está perto de vir, mas ainda não decidimos um nome para ela - você disse calmamente, enquanto Jotaro olhou para você e se levantou do chão - gostaria de escolher?

O olhar de Jotaro era de surpresa, contudo, ele aproveitou então a oportunidade que foi dada a ele.

- O que acha de…Jolyne?

- Jolyne? Igual a daquela música da Dolly Parton? - Você pergunta com uma sobrancelha erguida.

- Uh? na verdade não e…tem outra ideia de nome?

- Hahaha! Estou brincando com você, meu amor. Jolyne já está perfeito, eu adorei e ela terá o mesmo apelido que você, Jojo - Jotaro soltou uma risada discreta enquanto você acariciou sua barriga novamente - Jolyne..venha, mamãe e papai estão ansiosos para te conhecer, filha.

[...]

- Vamos senhora Kujo, está quase lá! - gritou a enfermeira, e na sala havia outras em volta de você.

O dia finalmente havia chegado, o nascimento de sua querida filha estava acontecendo agora, você só não tinha ideia de que iria ser muito doloroso. Havia uma enfermeira segurando sua mão enquanto você fazia força para expulsar sua bebê de seu corpo, outra enfermeira estava passando um paninho na sua testa por conta do suor que caia em você e por fim, outras três estavam na sua frente tentando ver a sua filha nascer. Você não sabia por quanto tempo estava assim, quantas horas será assim..?

- Aaaargh!! J-jotaro…onde está o Jotaro? - sua voz sai fraca, enquanto ainda sentia um pouco de dor.

- Seu marido já deve estar a caminho, senhora Kujo. Mas não se desconcentre senhora Kujo! - disse a enfermeira, tentando amenizar a situação.

Você apenas pode soltar um suspiro e continuar a sua luta no parto. Parece que Jotaro havia ficado preso no seu trabalho de novo, você odiava quando ele ficava ausente por conta daquele trabalho de biógrafo marinho, contudo, agora não era a hora para reclamar do emprego de seu marido e sim, fazer sua filha nascer. Mas parecia que Jolyne estava sendo muito teimosa. Você abre os seus olhos, dando-se de cara com a luz do teto do hospital e fecha os olhos, sua mente estava cansada, mas então, você acaba entrando em algumas de suas memórias.

E então, lá estava você, adolescente de 17 anos indo para o Egito acompanhada de Polnareff, Joseph, Kakyoin, Avdol, Iggy e Jotaro. Assim como Kakyoin e Polnareff, Dio havia inserido um broto de carne em sua testa, porém Jotaro e o seu grupo conseguiram te derrotar em uma luta de stand e em forma de agradecimento e vingança, você havia decidido ajudar o grupo a salvar a vida da senhorita Holly, sua atual sogra. Você e Jotaro não conversavam, você até odiava o jeito delinquente que ele tinha e, nem mesmo jojo gostava muito de ficar perto de você. Mas conforme as aventuras foram passando, ambos começaram a se dar bem aos poucos, até um sentimento novo entre vocês surgir. Quando Dio foi derrotado, você foi morar com Jotaro no Japão e assim, um relacionamento começou e evoluiu para um casamento. Você sentia falta dos seus amigos que infelizmente morreram na luta contra Dio, mas sabia que eles estavam em um lugar melhor agora. Você e Jotaro sabiam disso..

Suas lembranças foram interrompidas por um choro de bebê, você volta à realidade, e quando abre os olhos, você deu de cara com a luz do teto de novo, porém, suas pupilas se dirigiam até onde estava vindo o som, sua filha havia nascido.

- E-ela…nasceu..- você a viu sendo segurada por umas das enfermeiras, o cordão umbilical foi cortado e ela foi enrolada por um cobertor e levada até perto de você, bem na frente da sua visão. Você se emociona um pouco - Olá querida.. - você sorri, mesmo com Jolyne chorando muito.

Ela foi retirada de perto de você para ser lavada, agora era a sua vez de descansar, um suspiro seu é solto no mesmo momento em que a porta é aberta bruscamente, era Jotaro.

- J-...jotoro.. - você diz sorrindo com um olhar cansado.

- Sn! Eu..eu estou aqui! - você fecha os olhos por conta do cansaço.

Após um tempo de descanso, agora você estava com sua bebê em seus braços, sua filha já estava toda enrolada em um cobertor enquanto dormia. Jotaro estava sentado em uma cadeira ao seu lado, te olhando com um olhar suave e também ansioso para pegar sua primeira filha no colo.

- Ela é a sua cara.. - você disse suavemente. Jotaro ao ouvir isso, solta um pequeno sorriso.

- Você acha? ela tem o seu nariz e os seus lábios..

- Bem..ela é recém nascida, não dá ainda para dizer direito com quem ela se parece mais - você olha para o seu marido - quer segura-la?

- Huh? mas é que…eu nunca carreguei um bebê no colo e..- ele é interrompido por você.

- Jojo…deixe sua filha te conhecer..

Você entrega Jolyne para Jotaro segurar, ele a pega com muito cuidado e a olha admirado e depois para você.

- Jolyne…Jolyne Kujo - ele diz enquanto a olha.

- Nossa filha, nossa amada filha..

[...]

- Venha papai! Venha! - falou Jolyne animada.

- Estou indo querida..

Jotaro estava sendo levado por sua filha até a praia, enquanto você os esperava sentada em um banco que ficava de frente para o mar. Jolyne tinha cinco anos, cabelos preto com dois coques no topo da cabeça com o resto do comprimento de seu cabelo no pescoço, ela era quase a cópia exata de Jotaro. Porém, ela tinha puxado a cor dos seus olhos e um pouco do seu jeitinho mandão - segundo Jotaro - Seu marido e sua filha caminham até você, Jolyne chega toda animada.

- Mamãe! olha o vestido que o papai comprou para mim! - ela estava com um vestido de verão branco e com desenhos de golfinhos - Gostou? - você achou engraçado o fato de ter golfinhos no vestido.

- Você está linda querida - você olha para jotaro rindo.

- Não ria Sn, ela queria um vestido e eu fui lá e comprei, algum problema? - Ele se senta ao seu lado um pouco envergonhado.

- Nada não Jojo, apenas que você é adorável!

- Sn! p-para com isso!

- Papai é um ursinho grande! - disse Jolyne ao sentar no seu colo.

- Jolyne!

Você apenas pôde rir da situação, mas então, olhou para o mar e se lembrou de novo da sua adolescência, de seus amigos e depois olhou para seu marido, era engraçado ver que atualmente, você está casada com aquele delinquente emburrado e que antes, vocês viviam brigando durante a viagem para o Egito. Contudo, seus pensamentos foram interrompidos por sua filha

- Mamãe, podemos comer sorvete?

- Desse jeito você não vai jantar, Jolyne.. - Jotaro diz sério.

- Deixa Jojo, não liga para o seu pai querida, vamos lá comer um picolé, é só por hoje - você a pega no colo e vai indo na frente enquanto Jolyne já pensava em qual sabor pedir.

- Yare Yare Daze.. - Jotaro apenas acompanha as duas, já sabendo que sua filha não iria querer nada com a janta que havia em casa.

É isso! obrigado por ler! prometo que no próximo capitulo, postarei algo melhor. Tenho certeza que arrumei os erros ortográficos, mas qualquer coisa eu arrumo.Tchauzinho!

História Imagines - Jotaro Kujo (2024)

FAQs

What is Jotaro's favorite word? ›

1. "Yare Yare Daze" is His Favorite Phrase. Whenever Jotaro Kujo is about to take action, he usually says "Yare yare daze" with a frustrated expression. It turns out that there is no direct, literal translation of this Japanese phrase.

What was Jotaro's hardest fight? ›

JoJo: 5 Toughest Fights For Jotaro (& 5 That Were Too Easy)
  • 8 TOO EASY: STEELY DAN.
  • 7 TOUGH: DANIEL J. D'ARBY.
  • 6 TOO EASY: FOREVER.
  • 5 TOUGH: DIO.
  • 4 TOO EASY: RUBBER SOUL.
  • 3 TOUGH: KIRA YOSHIKAGE.
  • 2 TOO EASY: ARABIA FATS.
  • 1 TOUGH: ENRICO PUCCI.
Jul 1, 2020

Why does Jotaro yell at his mom? ›

You're pumped to see what this next JoJo is like, then the first thing you hear from him is him yelling at his mother for being annoying and calling her the B-word, even though she came to pick him up in jail. Not cool, Jotaro, she raised you practically on her own. Just to be clear, Jotaro does love his mom.

Is it jotaro kujo or Kujo? ›

Jotaro "JoJo" Kujo (Japanese: 空条 承太郎, Hepburn: Kūjō Jōtarō) is a fictional character in the Japanese manga series JoJo's Bizarre Adventure, written and illustrated by Hirohiko Araki.

Who has a crush on Jotaro? ›

She starts to develop a crush towards Jotaro and his attitude, Thinking he is cool. Anne crushing on Jotaro.

Who is the girl who loves Jotaro? ›

Anne fancies herself a beautiful girl. When she tags along with Jotaro and his friends, she tries to catch their attention by commenting on her growth, to everyone's disinterest. She eventually develops a crush on Jotaro, obsessed with his looks and attitude.

Who was the weakest JoJo? ›

Jonathan doesn't live long enough to better hone his skills and strength. As such, he would be no match for any of his descendants, especially since he doesn't have access to Stands. In other words, Jonathan is the weakest of all the Joestars on this list.

Is Jotaro weaker than josuke? ›

Jotaro is still much more powerful than Josuke. I mean, their stands both have an A in power, but if stand stats could go higher, Jotaro would be S rank or A+ or whatever and Josuke would still just be A.

Can Jotaro KUJO beat Goku? ›

But according to the math, Star Platinum actually IS strong enough to hurt Goku. So it isn't impossible to defeat him with Star Platinum in Jotaro's Prime, especially with the level of hax abilities such as time stop in the series. ... Or Star Platinum could just stick his hand in Goku's chest and stop his heart.

Why does Jotaro say ora? ›

It means Time because it is similar to Hora. It means shore/beach side which is Ora in latin. Ora is indeed Japanese.

Why is Jotaro's hat his hair? ›

The answer, then, seems to be that his hat is ripped at the back -- part of his stereotypical Japanese delinquent aesthetic -- and its shape and color just happen to blend seamlessly with his hair, creating the illusion that they are one and the same.

Was Jolyne sad when Jotaro died? ›

Jotaro's death was rather emotional, befitting his fan-favorite status. For most of Jolyne's life, she believed that her father hated her due to his absence.

Does Jotaro have autism? ›

he prefers acting to speaking, which is a big autistic trait. however, his actions are often misunderstood and he comes off as rude, which is yet another autistic trait. his character profile is a very good reference. "personality: jotaro doesn't think it's necessary to deliberately show emotions.

Why does Jotaro wear two belts? ›

It was based off of which team had the most wins, the number person (even he was in second place team, he carried the team) was Jotaro Kujo, with 20 wins, he probably needs that second belt to cary his team.

Who is the youngest JoJo? ›

Giorno Giovanna takes the lead as Part 5's JoJo and despite being the youngest JoJo to date, his adventure is filled with excitement and grief.

What is Jotaro's famous line? ›

"Yare Yare Daze." "Ask for forgiveness from Enya, the woman you killed. But as for me, I never had the slightest intention of forgiving you." "I covered you with gasoline so I can track your smell.

What does Jotaro's stand say? ›

Jotaro has described Star Platinum as very violent. It is silent, except when it throws punches, during which it cries "ORAORAORA" loudly and repeatedly.

What language does Jotaro speak? ›

Now Jotaro speaks Japanese, but he can talk to Joseph meaning he's probably speaking English. Which I would also assume Avdol and Polnareff also speak English. Since Avdol is Arabic and Polnareff is French I doubt they would be talking in their own language.

What is yare yare? ›

example: やれやれ (yare yare) meaning: Phew, what a relief.

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Sen. Emmett Berge

Last Updated:

Views: 5789

Rating: 5 / 5 (80 voted)

Reviews: 87% of readers found this page helpful

Author information

Name: Sen. Emmett Berge

Birthday: 1993-06-17

Address: 787 Elvis Divide, Port Brice, OH 24507-6802

Phone: +9779049645255

Job: Senior Healthcare Specialist

Hobby: Cycling, Model building, Kitesurfing, Origami, Lapidary, Dance, Basketball

Introduction: My name is Sen. Emmett Berge, I am a funny, vast, charming, courageous, enthusiastic, jolly, famous person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.